Nesta quarta-feira (22), Atlético-GO e Goiás fizeram o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Como digno de um clássico, não faltou luta e entrega, mas o confronto deixou a desejar em alguns minutos. Na segunda etapa, as equipes reagiram e tiveram bons lances no fim, mas o embate no Antônio Accioly terminou sem gols.
Agora as equipes se concentram pelo Campeonato Brasileiro, com ambos atuando neste domingo (26), às 18h (de Brasília). O Esmeraldino duela contra o Cuiabá, atuando em casa, por sua vez, o Dragão viaja para encarar o Ceará. O duelo da volta das oitavas de final acontece somente no dia 13 de julho.
A primeira etapa foi bem pegada, com as equipes brigando muito no meio-campo, digno de um clássico. Porém, mesmo com alguns lances esporádicos de mais perigo, os goleiros pouco trabalharam.
A melhor oportunidade foi do ACG, Airton recebeu bom passe pela direita, cortou para o meio e chutou para defesa de Tadeu. No rebote, Rato cabeceou para fora. Mais tarde, Luiz Fernando acertou ótimo voleio, mas chutou para fora.
ESQUENTOU!
Na volta do intervalo, Baralhas recebeu cruzamento e mandou para fora, de cabeça. Mais tarde, Pedro Raul foi lançado em velocidade, disputou a bola com Ramon e caiu pedindo pênalti, mas a arbitragem não marcou.
O Atlético-GO ficou mais presente no campo ofensivo e em jogada rápida, Léo Pereira recebeu em velocidade, avançou e chutou rasteiro para defesa de Tadeu. Logo depois, Diego recebeu na área, invadiu a área e mandou cruzado, para fora.
Na reta final o duelo ficou bem empolgado. Elvis obrigou Ronaldo a fazer bela defesa após cobrança de falta. Em seguida, Elvis pegou de primeira depois do cruzamento e bateu rasteiro para linda intervenção com os pés do goleiro atleticano.
Após cruzamento na área, Caio recebeu dentro da área e mesmo com Pedro Raul em melhores condições, arriscou o chute e mandou para fora, para desespero do centroavante.
Deixe seu comentário